Keyboard Cat renasce das cinzas


Vinte e três anos depois da gravação original, Keyboard Cat volta: novo protagonista se mostra mais musical e até se arrisca nos vocais

O Keyboard Cat voltou. Quer dizer, não é bem ele, mas o seu dono acaba de lançar um novo vídeo com outro felino em cima do teclado - o símbolo do “fail” na internet.

Explicando melhor: Fatso, o verdadeiro gato dos vídeos, não está mais entre nós. Desde que gravou sua performance como fantoche musical, em 1987, sua vida, ao contrário do que muitos pensam, continuou a mesma; com o máximo luxo de tigelas de leite, sardinhas e novelos de lã.

Quando já havia falecido, entretanto, o dono Charlie Schmidt resolveu prestar uma homenagem a Fatso, colocando sua apresentação musical em sites de vídeo. O resultado todos nós já sabemos: o gato virou uma celebridade póstuma – só no YouTube, a mídia original teve mais de 5,8 milhões de visualizações.

Com o sucesso, Schmidt virou um herdeiro-empresário. Abriu um site e passou a vender canecas, camisetas, aplicativos para iPhone e tantos outros itens com a marca de Fatso, conhecido mundialmente como “o gato dos teclados”.

Eis que vinte e três anos após a gravação, talvez pensando em ampliar as vendas, Schmidt decidiu dar um upgrade no Keyboard Cat com um vídeo similar; desta vez, protagonizado pelo seu novo bichano, Fausto.

No novo vídeo de 34 segundos, podemos perceber uma produção mais bem acabada e uma melhor preparação do elenco; Fausto, sim, é mais musical que seu antecessor: mia, batuca e toca teclado.

Mas, ainda assim, resta a dúvida se o seu carisma é tão forte quanto o de Fatso para mobilizar uma internet inteira.

Assista o vídeo abaixo:


0 Response to "Keyboard Cat renasce das cinzas"

Postar um comentário